Política de Compra
POLÍTICA DE COMPRA
Texto sobre produtos e serviços adquiridos na empresa Presentes da Coelha. Ao realizar a compra em nossos canais de venda o cliente aceita legalmente e concorda com os termos propostos.
Caso não concorde com as disposições deste instrumento os usuários não devem prosseguir. Estando o usuário de acordo com as normas e política de prestação de serviços, prossiga a leitura e concordância com os termos de direitos e obrigações a seguir descritos no termo contratual, amparados pelo artigo 594 do Código Civil, Lei 10.406/2002 e demais cominações legais.
- DO VALOR CONTRATADO E FORMA DE PAGAMENTO -
O serviço tem seu valor informado no ato da compra, estando descrito no ambiente de vendas do site, onde constam todas as descrições do produto. O pagamento poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto ou transferência bancária ficando a critério de escolha do cliente, entre essas três opções.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Produtos com defeitos ou vícios de fabricação: Caso verifique algum defeito ou vício de fabricação em algum produto adquirido na loja, você tem o prazo de até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] para providências, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento: o prazo para o exercício do direito de arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso haja arrependimento na compra, entre em contato por e-mail [email protected], para que possamos tomar as providências da devolução INTEGRAL do pedido.
É importante saber que não aceitamos a devolução de produto com a embalagem interna violada, nem mesmo o adesivo com a logo da empresa que lacra as embalagens.
Desta forma, como a devolução é da compra integral, caso tenha violado a embalagem de um produto, isso inviabilizará a devolução da compra.
Ao enviar para o nosso e-mail a solicitação de devolução do pedido integral, pedimos a gentileza de já enviar as fotos do pedido e o respectivo número para agilizar o procedimento.
Após a mercadoria retornar para a empresa, será feita a análise e, constatando que tudo foi inviolado, o estorno será realizado.
Será gerado um código de logística reversa para que o cliente leve o pedido embalado em qualquer agência dos Correios.
Troca: caso queira efetuar a troca de algum produto desde que não seja personalizado, favor entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando o desejo de troca para que possamos fazer a análise de viabilidade.
Após a chegada da mercadoria na empresa, será realizada a análise de inviolabilidade para proceder com a troca.
Os custos de envio de troca são por conta do cliente.
PRODUTO PERSONALIZADO: A cliente está ciente de que ao autorizar a impressão do produto, que passou anteriormente pelo seu crivo, a empresa terá despesas para produção e entrega do material, de sorte que o cancelamento sem motivo justo, causa grande prejuízo à empresa, vindo a caracterizar má-fé do contratante, e, podendo responder conforme artigo 81 do NCPC.
Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Aprovação de arte:
A aprovação das artes deve ocorrer através de e-mail ou whatsapp.
As artes somente serão produzidos após o envio das informações no email e pagamento total do pedido.
No caso de a arte ser aprovada, a mensagem enviada via e-mail ou whatsapp, em que o CLIENTE autoriza a impressão do serviço é salva em nossos arquivos, com o efeito e validade de uma assinatura.
Após o cliente ter aprovado o layout do produto, o item é encaminhado para o processo de finalização de arquivo e posterior impressão. Após o fechamento do arquivo, com aprovação PRÉVIA DA ARTE, não é mais possível a sua alteração.
Não garantimos fidelidade das cores na impressão, todo material impresso pode sofrer variação de até 20% na cor final do produto, isso não caracteriza erro de impressão. Essa variação final depende do tipo de papel, lote da tinta, cores da escala CMYK. Cores como tifanny, rose gold, dourado, marsala etc... tendem a ter mais alterações.
Produtos diferentes ou reimpressões que são utilizados a mesma cor no digital podem sofrer variações maiores entre si.
Ao comprar em nossos canais de venda o cliente concorda com todos os termos acima.